domingo, 22 de novembro de 2009

OPÇÕES

O LIVRO PROIBIDO “ALTERNATIVA 3” O FIM DO MUNDO

“Em 1957 efetuou-se um congresso que reuniu algumas da melhores cabeças cientificas ainda vivas naquele tempo. Tais[pretensos cientistas] chegaram a conclusão que logo após o ano 2000, o planeta se auto – destruiria devido ao aumento da população e por causa da exploração e poluição do meio ambiente, e isso se daria sem a intervenção dos extraterrestres e muito menos por causa de uma intervenção divina. “
As Terríveis Alternativas 1,2 e3. “Por meio de uma ordem executiva secreta,o presidente David Eisenhower teria encomendado aos Jason Scholars[ou sociedade Jason] que estudassem a perspectiva de tais cientistas e elaborassem recomendações em cima das conclusões desses pretensos homens da ciência. Os Jason Scholars também elaboraram três saídas ou condutas a serem postas em prática, as chamadas Alternativas 1,2 e 3.
a) O uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um buraco na estratosfera, através do qual o calor(efeito estufa) e a poluição do ar terrestre escapariam para o espaço exterior.
b) Alterar o caráter das culturas em geral, substituindo assim a exploração do homem pelo homem por culturas humanas que protegessem o meio ambiente.
c) “Alternativa 2” consistia em construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, onde uma representação selecionada de cada cultura, com suas ocupações mais refinadas sobreviveria. Estas representações dariam continuidade ao gênero humano.
d) “Alternativa 3” pretendeu explorar a tecnologia dos extraterrestres hóspedes recentes dos Estados Unidos. Uns poucos homens bem escolhidos deixariam a Terra e estabeleceriam colônias no espaço exterior.
e) Todas as três alternativas, naturalmente incluíam o controle da natalidade, a esterilização de mulheres e homens, e a introdução de germes mortais; tudo isso para controlar o crescimento populacional da Terra, ou ao menos torna-lo mais lento. A Aids é somente um dos tantos resultados desses três planos! Há outros mais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário